7 de maio de 2011

SOPA DE CEBOLAS






Muitas vezes, eu tinha vontade de chorar, por um amor desfeito, por uma traição de amiga,por não conseguir o que planejava, por perder alguém querido...enfim por mil motivos. Mas é engraçado, a forma como camuflamos nossos sentimentos e emoções para que outros não vejam nossas fraquezas. Fraquezas? ou sentimentos verdadeiros? Enfim não gostamos que os outros ou nossos próximos , perguntem por que? o que foi? tá bem? ta doente? o que te fizeram etc...As vezes só queremos chorar e pronto!
Aí aprendi uma lição, com minha tia...Parece que ela adivinhava quando me sentia assim, e então me convidava para fazer sua deliciosa sopa de cebola, Descobri que a sopa de cebola era exatamente o que eu precisava quando eu lutava para reter as lágrimas, simplesmente deixo as lágrimas correr livremente e digo: Não repare, estou descascando cebolas para sopa...
Ah! o verdadeiro segredo da sopa de cebola, é entregar seus temores e lágrimas para Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home