30 de janeiro de 2010

ABRE TEU CORAÇÃO

Photobucket


Jesus é o retrato da paciência, calma, amor, gentileza e longanimidade, o retrato da ternura, que conquista gentilmente como uma pomba. Ele entra nos corações que estão famintos, abertos e receptivos. Ele busca os corações humildes, simples e contritos mas resiste aos orgulhosos. (Luc.1:53; 1Pe.5:5b) Ele espera mansa e amorosamente à porta do seu coração, Ele não Se impõe, não empurra a porta para abri-la, mas espera que você simplesmente abra o seu coração e O convide a entrar.
Jesus prometeu: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei nele." (Apoc.3:20) Jesus sempre entra quando abrimos a nossa porta para Ele! Ele gosta de preencher todo espaço que é feito para Ele! Se você simplesmente abrir o seu coração o Espírito do Amor de Jesus entrará em abundância!
Você pode ficar com Jesus e com tudo o que Ele tem para oferecer, tudo agora mesmo, neste momento, se você simplesmente orar e pedir para Ele entrar no seu coração com o Seu Amor, a Sua vida, liberdade, verdade, paz, abundância e felicidade aqui, agora e para sempre! Simplesmente ore: "Jesus, entre no meu coração! Eu acredito que o Senhor, Jesus, é o Filho de Deus. Por favor perdoe os meus pecados e me ajude a amá-Lo e amar os outros e a falar-lhes do Senhor, Jesus, em Nome de Jesus. Amém."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home