3 de setembro de 2009

Vitória constante; batalha constante!

Photobucket

Viver para o Senhor não é algo de que possamos realmente dizer: "Ganhei essa vitória! Ganhei a batalha e a guerra terminou, e agora vou me acomodar e desfrutar a vida!" Porque nós nunca temos uma vitória sem uma batalha, e há algumas batalhas que temos que continuar lutando durante toda a nossa vida até ao dia em que morrermos!
É uma batalha todos os dias - principalmente com os nossos pecados costumeiros - "o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia". (Heb.12:1) Algumas pessoas parecem pensar que podem conseguir a vitória sobre algo de uma vez para sempre e que nunca terão outra batalha. Mas é aí que o Diabo pode pôr-nos à prova acima de tudo, no nosso ponto fraco, no nosso calcanhar de Aquiles, no nosso pecado costumeiro, na nossa maior tentação! Mas o Senhor tem sempre a vitória para nós, se continuarmos seguindo por Ele! Ele diz: "A Minha graça te basta, porque o Meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza." (2Cor.12:9)
É realmente excitante olhar para trás e ver o progresso que fizemos! Olhar lá para trás, para esse caminho escarpado da montanha que acabamos de subir e ver que estamos realmente chegando a algum lugar! Mas é ainda mais emocionante olhar para a frente e para cima, para as alturas que em breve alcançaremos e para coisas que em breve vão nos emocionar se continuarmos lutando, escalando, ganhando e se não desistirmos! Amém?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home